Juju Salimeni abre o coração e revela como lida com crise de pânico em eventos

Juju Salimeni
Juju Salimeni contou que já sabe lidar com situações com muitas pessoas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni voltou a falar sobre seus transtornos psicológicos e contou que enfrenta sentimentos difíceis quando está com muitas pessoas ao seu redor.

Na segunda-feira (02), ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a famosa foi questionada:

“Como é pra você, que tem síndrome do pânico, lidar com muitas pessoas ao seu redor. Exemplo: Participação no evento”.

Veja Também

Ao responder, a musa fitness contou: “Uma coisa que ninguém sabe: por causa da síndrome do pânico eu sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante”.

“Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe”, finalizou.

Recentemente, Juju Salimeni contou que teve uma crise da síndrome no ano passado. “Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo”, explicou.

“Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal“, completou.

Juju Salimeni revela queda de cabelo

Na semana passada, a famosa, que também enfrenta a ansiedade e já venceu a depressão, contou que passou por um quadro de calvície enquanto lutava contra as psicopatologias.

Ao exibir seu cabelo bem cheio agora, a ex-Pânico celebrou: “Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima”.

“Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo”, recordou Juju. “Então, ver hoje meu cabelo recuperado é um das coisas que hoje mais me deixa feliz“, completou a famosa

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›