Após Rodrigo Bocardi ter revelado ameaças de Nego Di, eliminado do BBB 2021, foi a vez de Rodrigo Branco se manifestar sobre uma situação semelhante que atravessou por causa do humorista. O empresário contou que foi alvo de um ataque do ex-brother nas redes sociais.
VEJA ESSA
Em março do ano passado, Branco comentou sobre Thelma Assis, favorita ao prêmio do BBB 2020, e disse que a torcida a favor dela existia por que “ela é negra coitada”. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, acrescentou na época.
Quando a polêmica explodiu, o empresário se manifestou e negou ser racista. “Não sou racista. O que quis dizer é que o fato de ser negro não pode encurtar caminhos. Ser branco também não deveria encurtar. Há pessoas competentes em todos os lados”, defendeu.
Em 2 de abril do ano passado, Nego Di teria enviado palavras em tom de ameaça a Branco: “Preto rico tu gosta? Te prepara! #UsGuriVãoTeAvacalhar. Não pisa aqui no Brasil”.
Rodrigo Branco comentou a situação de Nego Di, eliminado com recorde de rejeição do BBB 2021. “Acho que a reflexão é: independente do erro, não somos nós quem devemos julgar, expor, ‘cancelar’ ou tirar proveito e notoriedade tentando lacrar! Que bom que vejo pessoas que no passado ‘lacraram’ hoje mudaram o discurso”, avaliou.
Rodrigo Bocardi passou pela mesma situação: a ameaça de Nego Di após ter sido acusado de racismo durante um episódio ao vivo no Bom Dia SP, na Globo. Na quarta-feira (17), após a eliminação do comediante, ele comentou o assunto na Rádio CBN:
“Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte”.
O jornalista lembrou que foi acusado por Nego Di e que enfrentou a ira dos seus seguidores. “Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”, lembrou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].