Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei, recebeu um puxão de orelha histórico de Neto durante o esportivo Os Donos da Bola da última segunda-feira (22). O craque saiu em defesa de Walter Casagrande, após o comentarista da Globo ter sido alvo de ataques da ex-atleta na internet.
VEJA ESSA
Tudo começou quando Casagrande fez um texto em seu blog no GE e citou Ana Paula como “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo o que é ruim em nosso país”. Ela revidou dizendo para que ele a esqueça e enfrente os seus próprios problemas.
Neto ficou revoltado com a atitude da ex-vôlei e rasgou o verbo no início do seu programa na Band. “Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, questionou.
O apresentador ressaltou que Casão fez dois livros sobre a sua luta contra as drogas. “Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, indagou.
“O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve – que foram quatro – e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, esbravejou.
Durante o Bem, Amigos!, no SporTV, Casagrande retribuiu o carinho do amigo. “Eu quero mandar um beijo para o Neto, que comprou uma briga que não era dele. Muito obrigado, Neto”, agradeceu.
“O que eu quero dizer é o seguinte: eu não sofro mais com isso. Eu estou muito bem e vivo em paz com isso. Eu trabalhei isso. É a primeira vez que eu estou falando que eu não sofro mais com isso. Nas últimas vezes, eu ainda sofria”, comentou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].