Karol Conká teve uma trajetória muito polêmica no BBB 2021, desagradando os participantes e também o grande público, tanto que foi eliminada com 99,17% de rejeição. Depois de deixar o confinamento, a cantora negou que tenha sido xenofóbica com Juliette e inclusive culpou o público por esse fato.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Em entrevista ao Multishow, a ex-BBB minimizou o fato de ter zombado do sotaque da paraibana, no tempo que esteve no reality show da Globo: “As coisas na internet são muito maximizadas. As pessoas aqui fora parecem que ficam mais loucas do que quem está dentro da casa. Eu jamais teria esse tipo de preconceito”.
“Embora o público tenha criado uma fake news com a Juliette, dizendo que eu fui xenofóbica, isso é mentira. Tá lá para quem assina o pay-per-view, a gente sempre se adorando, conversando super de boa… Adoro a Juliette e o jeito dela falar”, continuou Karol, em conversa com o Gshow.
Voltando à conversa com o canal fechado, a rapper explicou porque não se considera uma pessoa xenofóbica: “Tenho até muitos amigos do Nordeste. Isso não tem nada a ver! Quando eu falei que em Curitiba a gente fala mais baixo, é porque em Curitiba as pessoas realmente têm um tom de voz mais baixo, mais chato de lidar com as coisas”.
Por fim, Karol Conká criticou quem fez esse tipo de acusação, negando que tenha desmerecido a advogada, ainda confinada no BBB 2021: “Em nenhum momento eu desmoralizei ela ou o sotaque dela, eu acho incrível… Não tenho nenhum problema com isso! Eu não era a única pessoa que se incomodava com o tom de voz alto dela. Nada ver com o sotaque dela. Menos! Aí já é demais”.
Um internauta, no entanto, fez um compilado de trechos onde a artista se vangloria por sua cidade natal e teoriza que os paraibanos falam de uma forma escandalosa.
Confira:
Isso, gente! Ela não foi xenofóbica com a Juliette. Nós é que somos mimizentos e analfabetos que não sabemos interpretar o que ela quis dizer. pic.twitter.com/QerXjz05xP
— GutoTV (@gutotvreal) February 25, 2021
vocês falaram tanto que * ia sair da casa e pedir desculpas pelo que fez que eu QUASE acreditei. olha ela ontem acusando “a internet” de inventar fake news sobre a xenofobia dela, quando ela passou semanas fazendo deboche do sotaque, jeito de falar e até da educação de Juliette. pic.twitter.com/bSI72Az5hU
— celo (@marcelorodjr) February 25, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.