Silvio Santos tomou uma decisão inusitada e escalou comerciais a seu gosto e em benefício de canais da TV por assinatura dentro da programação do SBT. O empresário deu o sinal verde para a divulgação dos concorrentes em meio ao clima de bons amigos com as emissoras do grupo Discovery.
VEJA ESSA
Na quarta-feira (11), no intervalo da novela triunfo do Amor, o canal da Anhanguera levou ao ar uma propaganda na faixa para o canal A&E. “Para quem já tem TV a cabo, uma boa sugestão é ver a programação do A&E”, afirmou a voz tradicional do SBT.
Nos bastidores, a informação é que Silvio Santos tomou a iniciativa para estreitar as relações para mais coproduções entre os canais por assinatura e o SBT. As próximas estreias do canal serão graças ao trabalho com as empresas da TV paga. As informações são do jornalista Fefito, do UOL.
Dois programas previstos para o primeiro semestre de 2021 foram realizados em coprodução: o Te Devo Essa, reality show de reformas baseado no Irmãos a Obra. A atração será comandada por Dony De Nuccio.
O outro projeto foi revelado há poucas semanas: o Mestre da Sabotagem, reality culinário apresentado por Sérgio Marone. No reality, quatro participantes participam de um episódio e todos com a mesma quantia em dinheiro. Eles disputam três rodadas. Nos Estados Unidos, o valor inicial dado pela produção é de US$ 25 mil, aproximadamente R$ 140 mil.
O programa define o prato que cada um deve reproduzir e cada um tem um minuto para pegar os ingredientes em uma dispensa. A trapaça começa na primeira etapa. O motivo? Não existe ingredientes suficientes para os quatro competidores. Na próxima etapa, o apresentador revela um cardápio com produtos desagradáveis e inicia um leilão.
Usando o dinheiro, cada participante dá o maior lance na rodada e pode escolher um adversário e tira dele um item indispensável e substituir por outro descartável. Brincadeiras podem ser leiloadas como a redução do tempo do adversário, obstáculos na bancada da cozinha, a intervenção descarada do apresentador, cozinhar com apenas um braço, entre outras trapaças.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.