Juliana Paes
Juliana Paes cantou “Evidências” após desafio de Reynaldo Gianecchini (Imagem: Isabela Pinheiro / Gshow)

Juliana Paes foi desafiada por Reynaldo Gianecchini a cantar “Evidências”, tema da sua personagem, Maria da Paz, na novela “A Dona do Pedaço”, que estreia na próxima segunda-feira (20).

Em seu perfil no Instagram, Juliana apareceu cantando o sucesso de Chitãozinho e Xororó. “Estou aqui esperando para entrar em cena e aceitei o desafio do Reynaldo Gianecchini de cantar ‘Evidências’ que é tema de Maria da Paz e Amadeu em ‘A Dona do Pedaço'”, anunciou.

Em seguida, a atriz deu continuidade a brincadeira e desafiou outro colega da novela. “Agora desafio Ary Fontoura a cantar também! Quero ver, hein?! Ah, amo esse elenco!”, declarou.

Ary respondeu nos comentários: “Desafio aceito”. Gianecchini mostrou ansiedade pela nova história. “Af, essa Maria da Paz que me aguarde! Ô, trem bão!”, brincou. “Uhu, que lindeza cantando!”, elogiou Mariana Ximenes. “Maravilhosa!!! Sucesso, Ju”, desejou Viviane Araújo.

Mocinha de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes não escondeu a alegria de ser escolhida para o papel principal na trama de Walcyr Carrasco. Estou sem dormir, trabalhando duro, entregando toda minha emoção nessa personagem!”, comemorou no Instagram.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos