Segundo eliminado do BBB 2021, Bil Araújo tem feito sucesso como influencer no Instagram. No entanto, o verdadeiro sonho do ex-brother é fazer novelas. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o modelo revelou que está fazendo aulas de interpretação.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
“Eu estou trabalhando muito e acho que o meu maior sonho já está sendo realizado. Pretendo investir cada vez mais em mim. Quero muito dar sequência na carreira artística. Nesse momento quero me preparar para me sentir capacitado para o que eu quero de agora em diante”, disse Arcrebiano.
Com um grande ídolo, o ex-BBB afirmou: “Quem sabe não posso vir a fazer uma novela? Eu me inspiro muito no Cauã Reymond”.
“Tenho vontade de fazer teatro também. Sei que nada irá acontecer da noite para o dia. Eu quero estar pronto para quando a oportunidade chegar. Não quero entrar na TV por entrar, eu quero estar lá sabendo que estou pronto para um novo desafio. Já comecei a fazer aulas online de interpretação e sei que isso irá me ajudar em muitas coisas, inclusive com a dicção e a oratória”, explicou Bil.
Ainda no papo com o colunista, o rapaz foi questionado sobre seu breve affair com Karol Conká no reality. “Não, eu não quero mais ver a Karol. Avalio a minha participação no BBB como uma passagem positiva. Fui eu mesmo dentro da casa como sou aqui fora. Fui sincero e brincalhão, como sempre fui. Confesso que para mim foi um baita aprendizado e uma grande experiência de vida”, afirmou.
Vale lembrar que enquanto esse sonho não se torna realidade, o bonitão tem faturado bem como influenciador digital. De acordo com a publicação, desde que saiu do BBB 2021, Arcrebiano já fechou negócios com marcas como Americanas, Eno, XP Investimentos e Hoteis.com. Calculando todos os trabalhos feitos, o ex-brother já ganhou mais de R$ 500 mil.
Atualmente, o famoso não cobra menos do que R$ 30 mil para fazer uma publicidade no feed do seu Instagram. Para a divulgação, o criador de conteúdo posta uma foto com legenda sobre o produto ou serviço.
Além do feed, Araújo também divulga a marca pelos Stories. Na ferramenta, uma sequência de duas postagens de 15 segundos fica por R$ 17 mil.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.