Antes de Arthur se tornar o novo líder, o último no reinado era Gilberto, que foi o único — até então — a receber um almoço especial em sua homenagem, no BBB 2021. Embora internautas atribuam isso ao encerramento precoce de sua festa, na quarta-feira (24), Sarah enxergou isso como um sinal.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A consultora de marketing expôs sua impressão de forma bem direta para o amigo: “Senti real que você é o favoritão”. Gilberto pensou de uma forma otimista sobre uma nova berlinda: “Será que eu vou ser o primeiro a voltar de um terceiro paredão? Aí como que eu queria voltar de um terceiro paredão”.
O doutorando em Economia explicou porque tem tanta vontade de sobreviver mais uma vez ao crivo do público: “Porque se eu volto de um e você [Sarah] de outro, a gente já não vai mais pra nenhum paredão”. A loira concordou com a tese, pensando ainda mais longe: “Se a gente vai a gente chega na final, eu acho”.
“Acho que mais um paredão pra poder verificar onde tá a balança. Vai ter que ter, não tem como correr, vai ser preciso”, seguiu Gilberto, pesando nos prós e contras dessa sua ideia.
Quando Fiuk chegou à conversa, o trio lembrou da trajetória dos eliminados do BBB 2021 e ele se vangloriou: “Quem diria que os três cachorros mortos que a galera ficava chutando…”.
Sarah então se perguntou: “Tá vendo?! Será que somos os protagonistas?”. O filho de Fábio Jr apostou na hipótese e alfinetou os concorrentes: “Faz sentido. Por isso que as outras pessoas estão se camuflando tanto, porque, talvez, elas tenham medo”.
A loira, por sinal, tem perdido uma parcela expressiva de apoio dos fãs do Big Brother Brasil, desde o afastamento de Juliette (matando o G3), a declarar que curte o presidente Jair Bolsonaro e outras posturas polêmicas. No Instagram, a sister da Pipoca já perdeu quase 2 milhões de seguidores, dos 8,9 milhões que tinha.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.