Para fidelizar o público, a Globo escalou Tititi no Vale a Pena Ver De Novo dividindo as atenções com a última semana de Laços de Família, e os números mostraram que a estratégia foi um acerto na audiência. Às 22h30, o BBB 2021 se beneficiou da boa fase de Amor de Mãe e se destacou.
VEJA ESSA
No ar das 16h37 às 17h08, o remake da novela estrelada por Alexandre Borges e Murilo Benício conquistou 18,6 pontos de média, 20,3 pontos de pico e 33% de participação (número de televisores ligados), ante 5,3 da Band, 4,7 do SBT, 4,0 da Record e 1,6 da RedeTV!.
Em seguida, a Globo levou ao ar o capítulo que abriu a última semana de Laços de Família no Vale a Pena Ver De Novo. Exibida das 17h08 às 17h56, a trama estrelada por Vera Fischer, Carolina Dieckmann e Reynaldo Gianecchini deu 22,2 pontos de média, 23,6 pontos de pico e 37% de participação, ante 6,3 da Band, 5,6 da Record, 5,5 do SBT e 0,3 da RedeTV!.
No prime time da TV, Amor de Mãe foi a atração mais vista da TV brasileira. Das 21h25 às 22h35, a história estrelada por Regina Casé e Adriana Esteves alcançou 31,8 pontos de média, 36,3 pontos de pico e 45% de participação, ante 8,7 da Record, 6,6 do SBT, 0,7 da RedeTV! e 0,6 da Band.
Coladinho com a novela das 21h, o BBB 2021 foi impecável em audiência, participação e barracos. Com o Jogo da Discórdia, das 22h35 às 23h50, o reality comandado por Tiago Leifert emplacou 31,2 pontos de média, 36,0 pontos de pico e 52% de share, ante 4,7 do SBT, 3,9 da Record, 1,7 da Band e 1,1 da RedeTV!.
Ao longo do dia, a Globo ainda levou ao ar o Mais Você (9,1), Encontro com Fátima Bernardes (9,4), Sessão da Tarde (12,6), Malhação – Sonhos (18,7), A Vida da Gente (20,5), Salve-se Quem Puder (25,9), Tela Quente com o filme 15 Minutos de Guerra (16,8), Conversa com Bial (5,7) e Corujão com o filme Sequestro Relâmpago (4,9).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].