Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos ressurge e nega ser bancado

Neymar
Tiago Ramos ressurge e nega ser bancado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Ramos voltou às redes sociais. O ex-namorado da mãe de Neymar Jr, Nadine Gonçalves, decidiu utilizar o seu perfil do Instagram para se defender de uma acusação.

Tudo aconteceu quando o modelo compartilhou um clique em que aparece na piscina, “aproveitando o sol de Sampa”. Nos comentários, no entanto, o famoso acabou sendo criticado por alguns seguidores.

Um internauta, entretanto, foi ainda pior e perguntou qual seria a casa do “sugar daddy” — termo usado para se referir a senhores ricos que bancam acompanhantes mais novos – em que ele estava. Tiago Ramos não aprovou o comentário e reagiu.

“Deus me ajuda e me dá seguimentos, onde não é necessário eu ser obrigado a entender que alguém tem que pagar meu aluguel. Eu só sei que sigo meu caminho sem fazer mal a ninguém. Viva a felicidade do seu interior”, disparou ele.

Cabe lembrar que, desde o término com Nadine, o ex-amigo de Neymar tem sido alvo de ataques nas plataformas digitais. Em uma época, ele até decidiu desativar o seu perfil no Instagram, mas voltou atrás em seguida.

“Irei desativar o Instagram. Foi e sempre será um enorme prazer ter dividido meus momentos com vocês”, afirmou Ramos, na época, aos seus mais de 700 mil seguidores.

Tiago Ramos
Tiago Ramos rebateu seguidor (Imagem: Reprodução/ Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com