Boninho deixou todos surpresos ao anunciar como seria a Prova do Anjo desta semana no BBB 2021. Na noite desta sexta-feira (2), ele disse que seria uma espécie de “remake” de uma das maiores provas do líder do programa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
No Instagram, ele divulgou o vídeo dos confinados de dez anos atrás passando pelo maior perrengue, ao tentar atravessar de um lado para o outro abraçados em uma garrafa gigante.
“Amanhã a gente vai ter uma prova do anjo igual ou melhor”, disparou. Na época, a marca patrocinadora era a Guaraná Antártica. Hoje, a Coca-Cola está no lugar e a prova foi feita com a Fanta Guaraná.
Desta vez, Fiuk e Gilberto venceram a disputa, que foi realizada neste sábado (3). A dupla escolherá um participante que ficará imunizado na formação do paredão da semana.
Além disso, eles ganharam R$ 10 mil cada e um almoço especial, com direito a vídeos das famílias. A dupla se classificou para a final da competição e venceu a prova contra Arthur e Pocah.
O objetivo era levar duas latas até o outro lado para a sua dupla. O brother com o colete laranja pegava uma lata, subia em uma lata gigante, enquanto o do colete verde trazia o parceiro usando as rodas o mais rápido possível.
Quando o colete laranja chegava, ele deveria pular da lata e depositar em um dos nichos.
Depois de vencerem a prova, Fiuk e Gil determinaram que Rodolffo e Caio cumprirão o Castigo do Monstro, que será realizado até este domingo (4). A dupla de bastiões usará fantasias de homens dos tempos das cavernas.
Confira:
Explicação como vai funcionar a #ProvaDoAnjo Fanta Guaraná.
A Imunização será da Dupla, R$ 10.000 para cada um, 1 Presente da Família para cada um e um Almoço do Anjo. #BBB21 #RedeBBB #REDEBBB21 pic.twitter.com/MANFp1kM5I
— Francisco Ribeiro (@Fcoperfeicao) April 3, 2021
https://twitter.com/gilbertoinfo/status/1378388358565609476
CARAAAI, A POCAH ARRASOU MUITO #bbb21 #ProvaDoAnjo https://t.co/bjnFScDwic
— pati (@paticomentts) April 3, 2021
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.