No Limite: Arcrebiano, do BBB 2021, chega ao desafio com Angélica, do BBB 2015

No Limite
Angélica Ramos e Arcrebiano Araújo, dos BBBs 2015 e 2021, estão escalados para o novo No Limite (Imagens: Divulgação / Globo)

Após o anúncio de Paula Amorim e Viegas, a Globo seguiu com a divulgação dos participantes do No Limite, todos ex-BBBs. Angélica Ramos e Arcrebiano Araújo também vão estar na competição agora apresentada por Andre Marques, conforme revelado neste domingo (25) durante um dos intervalos do Domingão do Faustão.

Saiba tudo sobre o No Limite na cobertura do RD1

Angélica, do BBB 15, ficou marcada pelo gênio forte. A passagem dela pelo reality incluiu desentendimento com Cézar Lima, campeão da edição. A técnica de enfermagem, contudo, viu a amiga Amanda Djehdian garantir a vice. Nos últimos anos, a ex-sister morou na Bélgica; de lá, marcou presença nas redes sociais. Ela também vinha atuando como atriz e modelo.

Arcrebiano foi o segundo eliminado da atual temporada do Big Brother Brasil. Bil, como é conhecido nas redes sociais, deixou a casa após envolver-se com Karol Conká. A cantora também partiu para a agressão psicológica contra ele, assim como fez com outros brothers, insistindo num suposto desejo de Carla Diaz de tomá-lo dela. O rapaz faz sucesso nas redes sociais com seus cliques ousados.

Nas redes sociais, Angélica já cantou vitória. “Achavam que a Angel estava na Bélgica? Achou errado. Abram alas, que a campeã do ‘No Limite’ chegou!”, alertou o perfil dela no Twitter.

Agora é oficial, Bil está confirmado no ‘No Limite’. Um novo desafio vai começar e contamos com a sua torcida novamente”, pediu a equipe do brother, chamando pelos fãs que ele angariou em sua curta passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

O novo No Limite substitui o BBB 2021 às terças-feiras, a partir do dia 11.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›