Mais um paredão será formado no BBB 2021 neste domingo (18) e os nove sobreviventes na corrida por R$ 1,5 milhão já estão tentando arranjar maneiras de não passar pelo risco de eliminação. Juliette foi uma delas e expôs suas estratégias para seus aliados.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Primeiramente a paraibana explicou à líder Viih Tube que estava pensando em votar em Caio, mas mudou de ideia com medo de ser um voto jogado fora. A youtuber concordou, sugeriu o nome de Pocah e ainda acrescentou: “Eu votaria nela de qualquer jeito. E se for os dois mais votados? Aí não tem o que eu fazer por você”.
Juliette pensou nas pessoas que estão no reality show para decidir o que fazer no confessionário: “Se Camilla [de Lucas] tiver disponível eu tenho mais risco, se João tiver disponível eu tenho menos risco. Se a Camila tiver disponível eu voto em Pocah, se a Camilla não tiver disponível eu voto em Caio, mas aí eu voto sozinha”. A loira deu outra ideia: “Você, João e Camilla tem que ir na Pocah”.
Em outro momento, a sister da Pipoca contou que não estava querendo votar em Arthur, apesar de ter alguns motivos: “Ele deve estar certo em alguma coisa, mas eu continuo achando as coisas erradas dele, o que eu acho mesmo. Isso aí é fato, não vou passar a mão na cabeça. Mas, enfim, ele me botou direto, não devo lealdade a ele, não”.
João Luiz que ouvia a colega de confinamento, a alertou: “Mas, assim, agora de verdade, se a gente não pensar, a gente vai se ferrar”. Camilla de Lucas lembrou que só votou uma vez no capixaba e agora considerou votar novamente.
Por fim, Juliette induziu o voto em Pocah aos dois, como forma de também salvá-los: “Então, é isso. Se Pocah estiver disponível, eu vou ter que votar em Pocah para não ir e não deixar que vocês vão. Senão, é Arthur. A minha primeira opção não era essa, mas não vou ter como fazer diferente”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.