O público do BBB 2021 já notou que Viih Tube tem um grande poder de votar em toda a casa e nunca ser votada pelos participantes, mas no confinamento, só agora Juliette percebeu a estratégia.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
No Quarto Cordel da casa, ela falou sobre o que pensa sobre o jogo da colega e disse que ela continua querida por todos, mesmo mandando três pessoas direto para a berlinda, como aconteceu ontem (18).
“É bom mesmo Vitória ser Líder, porque o que acontece… Vitória Líder vota no povo, o povo ainda continua amando ela. Se fosse a gente o povo estuporava nós”, disparou.
Viih Tube estava no quarto e confirmou que faz isso mesmo, revelando, inclusive, sua tática de boa vizinhança com os demais participantes: “É só você saber a forma que você fala com a pessoas”.
Juliette rebateu, dizendo que não foi bem-educada para isso, mas Viih Tube a elogiou: “Acho você educada, sim. Eu acho que o João… se soltar as asinhas do João é pior que as suas”.
Vale lembrar que, apesar de ser amiga de Juliette, Viih Tube concordou com algumas críticas de João Luiz e Camilla de Lucas sobre ela. No quarto do líder, eles a viram conversando com os brothers e analisaram.
“A Juliette toma voto por causa disso. (…) A pessoa não ia nem votar nela e ela toma voto porque duvidou da pessoa achando que ia voltar nela“, comentou João.
Em seguida, Viih Tube concordou com o professor e relembrou uma conversa que a favorita teve com o grupo, afirmando que não estava sendo acolhida por eles.
A youtuber citou ainda que, nessa situação, disse que a paraibana estava “sendo meio tonta” e ainda opinou:
“Essa coisa de ela ir perguntando se a pessoa vai votar nela, avisar que vai votar na pessoa… Se ela não era opção da pessoa, ela vira. Se ela for agora perguntar, vai todo mundo votar nela. É burrice. Era isso que eu estava querendo dizer e foi isso que eu disse. Tem coisa que não se pergunta“.
Ouvindo as opiniões, Camilla deu seu ponto de vista sobre a situação: “Não acho legal isso, de ir na pessoa e perguntar“.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.