Karina Bacchi explica porque abandonou a carreira de atriz e adianta novos projetos

Karina Bacchi
Karina Bacchi explica porque abandonou a carreira de atriz e adianta novos projetos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karina Bacchi começou a carreira de atriz em 2000, mas teve seu auge em 2004, em Da Cor do Pecado. Aos poucos foi largando a profissão que ficou conhecida e a partir de 2012 virou apresentadora e repórter. Com um novo projeto em mente, a loira falou um pouco dessa transição.

Nesta segunda-feira (9), a esposa de Amaury Nunes lança o multiplataforma “Movimento Mulher de Atitude”. A novidade foi criada em parceria com o treinador comportamental Juliano Barbosa, com o objetivo de ajudar mulheres a recuperar a autoestima. De início, teremos uma websérie apresentada por Karina, com participações especiais.

Ao explicar o projeto, a mãe de Enrico Bacchi tocou nesse assunto da mudança de profissão, em entrevista à Patrícia Kogut: “Quero ajudar essas mulheres a despertarem suas melhores qualidades. O que mais me perguntam, ainda hoje, é como tive coragem de encarar a maternidade de forma independente. Também sempre ficam admiradas com o fato de eu ter mudado a minha vida várias vezes, tanto no quesito pessoal quanto no profissional“.

Karina confessou que não se via como uma grande profissional na atuação: “Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas. Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça“.

Sobre a época da novela Da Cor do Pecado, a apresentadora foi só elogios: “Foi o trabalho de que eu mais gostei e com o qual mais me realizei enquanto atriz. Amei do início ao fim. Era algo leve e muito divertido que faz falta às pessoas. Eu gosto de ver as reprises porque sei que estava feliz naquele momento. O difícil é ter tempo mesmo“.

Por fim, Karina Bacchi também dividiu possíveis feitos para o futuro: “Para o futuro, tenho outros projetos: um programa de televisão para fazer com o Amaury (Nunes, seu marido) e até um livro que penso em lançar. Mas tudo ganhou um outro ritmo por causa da pandemia“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com