A vencedora do BBB 19 Paula Sperling tratou de rebater as críticas que Marcelo Adnet fez sobre um vídeo polêmico que ela postou nas redes sociais. Para quem não acompanhou, a loira compartilhou um vídeo em que ela e outras influenciadoras aparecem dançando juntas, o que foi classificado pelo humorista como “show de horrores” pela gravação acontecer em plena pandemia.
VEJA ESSA
Revoltada, Paula Sperling afirmou que os comentários de Adnet são “hipócritas” e disse que todas as pessoas que participaram das gravações fizeram teste para Covid-19 antes. “Amo esses artistas mas é muita hipocrisia falar de influencers que estão ali trabalhando, uma vez que seus colegas estão atuando na TV, trabalhando da mesma forma, e tenho certeza, com os mesmos cuidados que a gente”, escreveu.
A ex-BBB ainda disparou, marcando Adnet e Ingrid Guimarães, que também criticou a postura dela:
“Ou vocês tem certeza que deixaríamos nossas casas para ir para outro estado jogar uma gincana porque estamos estressadinhos de ficar em casa? Deprimente a hipocrisia, que acredita que essa penca de jovens dançando deveriam estar esperando a Covid decidir sair do mundo para voltarmos a trabalhar com responsabilidade, para garantir nosso sustento e nosso futuro. O trabalho de vocês não é menos nem mais importante que o nosso”.
A ex-sister ainda concluiu: “Quem for aposentado ou contratado de alguma emissora para receber podendo ficar em casa, fiquem! Mas se você precisa ir para a rua trabalhar, faça! Com todos os cuidados e responsabilidade possíveis. Se quer ir fazer uma dancinha com seus amigos, espera a pandemia passar! Mas se for fazer uma dancinha com seus colegas no intervalo das gravações, então faça! Só não merecemos ler esse tipo de coisa de pessoas que não nos acompanham e nem procuram saber sobre a responsabilidade do nosso trabalho nem da nossa vida“.
Após o longo desabafo de Paula Sperling, Marcelo Adnet tratou de responder a ex-BBB. “Paula, fico feliz em saber que estavam testados. Mas precisa reunir DEZ pessoas? Qual a mensagem se passa aos fãs adolescentes? De que é ‘ok’ se aglomerar com amigos. Não dá para gerar conteúdo de casa? Ou de sua própria cidade reunindo poucas pessoas? Cordial saudação!“, disparou ele.
Tudo começou quando as ex-BBBs Paula, Flay, Hariany e Munik se juntaram com outras influenciadoras em São Paulo para gravar alguns conteúdos juntas. Nos vídeos, todas surgiram sem máscaras, o que rendeu diversas críticas dos internautas, entre eles, Marcelo Adnet.
“Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho“, postou o humorista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.