Viih Tube votou em Fiuk no paredão mais recente do BBB 2021 e ele até falou em decepção com a líder. Mesmo assim, os dois pararam para conversar nesta terça-feira (20), com o intuito de zerar qualquer pendência entre eles, nessa reta final da disputa por R$ 1,5 milhão.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
O filho de Fábio Jr começou se desculpando pelo emoji negativo que deu no Queridômetro: “Fiquei muito mal quando você me falou ontem, da indicação, e não consegui falar. E aí eu prefiro não falar quando estou assim. Falar com raiva ou com medo, e fiquei pensando. Pensei muita coisa. Primeiro, foi mal que te dei o ‘coração partido’”.
Apesar de tudo, Viih se mostrou tranquila com a novidade: “Tem que dar mesmo, achei super justo”. O brother do Camarote, mesmo assim, se retratou: “Fiquei muito mal, não vou negar”. A loira reafirmou que não guardou mágoa: “Nem pense nisso. Me sinto mal por ter te indicado e o coração partido é o mínimo. Nem liguei”.
Logo depois, Fiuk descreveu qual era sua intenção com essa conversa depois de ser indicado à berlinda— contra Caio e Gilberto — e refletiu sobre sua trajetória no reality show da Globo:
“Eu queria conversar sobre a nossa relação. Eu entrei aqui sabendo de alguns defeitos que eu tenho, eu sei que às vezes eu sou meio fechado, eu demorei muito para me abrir aqui. Eu comecei a pensar sobre tudo o que aconteceu. Lembro que, no começo, as minhas três primeiras semanas foram muito estranhas aqui dentro, fiquei muito perdido, não sabia bem o que fazer”.
Depois, a paulista recriminou Thaís, amiga e ex-participante, pelo jeito que se relacionava nesse flerte com o famoso, que também recebeu críticas sobre como levou a situação:
“Não gostava da forma que a Thaís te tratava, desde o início, eu já falava isso pra ela. E também não gostava da forma que você, às vezes, nas festas, meio que deixava as coisas acontecerem e acabava parecendo que estava tudo bem e não estava. Você não queria aumentar a relação, você queria ficar na amizade, e ela no fundo também”.
Viih Tube dedurou que a ex-BBB tinha interesse em dar segmento ao romance, de um jeito mais desencanado, e opinou sobre o impasse: “E acho que Thaís era meio assim: ‘Se quiser, eu quero’. Se você quisesse, ela ia querer. Ficar e beijar. Mas, a partir do momento que você falou que não, para mim foi bem claro que não. O que eu acho que devia ter acontecido era vocês terem se afastado”.
Fiuk concordou com a líder e finalizou o papo: “Eu fui aprendendo de acordo com os acontecimentos. A gente tentou, mas eu não consegui também. Tive que ser honesto”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.