Equipe de Projota anuncia o que fará após rejeição máxima no BBB 2021

Projota recebeu mais de 90% dos votos no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Projota foi o sexto eliminado do BBB 2021, com 91,89% dos votos, um dos maiores índices de rejeição da história do programa, e os fãs estão preocupados com a sua carreira.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar das múltiplas especulações, os administradores do seu perfil no Instagram se pronunciaram sobre a atual situação do rapper e explicaram o que será daqui pra frente.

“O Projota foi lá sem ter medo do pior. Jogou, acertou, errou, caiu, levantou, pulou, cantou, dançou, brincou, sorriu, mudou, ganhou e perdeu. É game over no jogo e level up na vida”, escreveram.

“Agradecemos de coração toda a Família Projota: vocês são f*das! Foram milhares de mensagens de amor e apoio todos os dias. Mais que fazer amizade com a fome, viver é fazer as pazes com Deus e aceitar o destino ele traçou por e para nós”, disseram os membros da equipe.

“Somos eternamente gratos. Observação dos adms: Obrigado, obrigada, valeu”, finalizaram eles na publicação. Nesta quarta-feira (17), ele participou do Mais Você, da Globo, e analisou a própria situação.

“Um dia antes de sair da minha casa, conversei com a minha esposa e disse que se 1% dela acreditasse que não deveria ir, eu desistiria. Ela me disse para eu ir e destacou que se tudo desse errado seguiríamos juntos”, lembrou.

“Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí”, disse ele.

O rapper ainda fez uma ponderação sobre as alianças erradas, que foram criadas no início do reality. Sem citar nomes, ele estava tratando do grupo, chamado nas redes sociais de “Gabinete do Ódio”, capitaneado por Karol Conká e que também tinha Nego Di e Lumena.

“Não tinha a noção das consequências do começo do programa. Eu enxerguei algo, mas não com a proporção que tomou. Para mim, ontem foi dada a resposta que vinha buscando”, comentou o cantor.

Projota ainda falou sobre o momento de fúria contra Fiuk, que o indicou ao paredão, que o levou a fazer campanha para tirar o ator do programa.

“Eu me arrependo muito do que disse sobre o Fiuk, de ter prometido fazer uma campanha para tirá-lo do programa. Nós lidamos com sentimentos, falei no calor do momento, não tem nada a ver, é vida que segue. Diante dos problemas que estamos vivendo fora do programa, no Brasil, isso é uma bobagem”, desabafou.

O rapper também abriu o jogo a respeito da relação do seu amigo Arthur com Carla Diaz dentro do confinamento: “É uma relação esquisita, eles não têm um diálogo saudável”.

“Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela”, completou o brother.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›