Há 9 anos, o Brasil perdeu o cantor Wando, em fevereiro de 2012, e de lá para cá a ex-esposa do artista e seus herdeiros estão em uma luta judicial por causa da herança avaliada em R$ 10 milhões deixada por ele.
VEJA ESSA
A morte de Wando foi em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele não deixou testamento e nove pessoas estão disputando o patrimônio: filhos, netos, uma irmã e duas ex-companheiras.
Familiares aceitaram uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record, e entre eles está Maria das Graças, irmã do artista, que mora de favor em Congonhas (MG).
Katiuscia, uma filha de Wando que ele não reconheceu e que vive atualmente na Alemanha, também aceitou participar da conversa. Ela contou que a família está dividida com a questão da herança.
Responsável pelo sucesso Fogo e Paixão, Wando morreu aos 66 anos, por volta das 8h do dia 8 de fevereiro de 2012, uma quarta-feira. Ele estava internado desde há 11 dias no Hospital Biocor, em Nova Lima, Minas Gerais, onde deu entrada queixando-se de dores no peito.
Ele se tornou um símbolo sexual da música popular brasileira ao longo das décadas. “Na verdade, me acho até feio, mas é inegável que tenho um jeitinho todo especial com elas”, disse em uma entrevista. “Sou um cara feio mas toco violão e falo de amor. Isso ajuda muito”, comentou em outra.
O programa da Record também exibirá uma entrevista com o ator Marcello Anthony, ator de novelas da Globo que atualmente reside em Portugal, e reportagens sobre o caso de Henry Borel, menino encontrado morto na casa do padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e da mãe, Monique. Além disso, a atração promete novidades envolvendo as denúncias contra Nego do Borel.
A morte misteriosa da criança movimentou os telejornais da Record nas últimas semanas, com uma extensa cobertura dentro dos telejornais Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, e Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].