Com medo do coronavírus, Bruna Marquezine esteriliza assento de avião

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine usou álcool gel para esterilizar assento do avião em seu retorno ao Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia do novo coronavírus tem gerado muito medo em todo o mundo e dentre as pessoas que estavam no exterior e voltaram preocupadas com o contágio está Bruna Marquezine.

Após a decisão do governo norte americano em cancelar todos os voos vindos da Europa, e o significativo aumento no caso dos Estados Unidos, a atriz achou melhor antecipar a sua volta ao Brasil.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Bruna Marquezine aparece usando máscara dentro de um avião e ainda chega a esterilizar a poltrona da primeira classe, da aeronave que a trouxe de volta ao país.

O medo da Covid-19 tem feito com que muitos brasileiros mudem a sua rotina e tenham até mesmo que ter atitudes discriminatórias com estrangeiros ou com pessoas que retornaram recentemente de viagem ao exterior.

Recentemente, Adriane Galisteu relatou que chegou a evitar até mesmo o salão de beleza, que costuma frequentar. A loira retornou recentemente de uma viagem da Itália, país considerado, atualmente, como o principal centro da doença.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox