O programa No Limite ainda nem estreou e já está dando o que falar, porém, uma situação inusitada envolvendo um dos participantes e Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, acabou repercutindo ainda mais.
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Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1
Na ocasião, o empresário mostrou sua admiração por Lucas Chumbo, que participou do BBB no ano passado e está confirmado na nova temporada do reality que estreia em maio na Globo.
Em conversa com o CEO do Instagram, Adam Mosseri, Mark afirmou que acompanha o surfista nas redes sociais:
“Sigo muitos surfistas e ‘foilers’ [modalidade do surfe] do mundo todo. Sou muito ligado no esporte e sigo pessoas como Kai Lenny e Lucas Chumbo, que são incríveis no que fazem”.
Para completar, Zuckerberg ainda fez questão de começar a seguir Chumbo, que é um dos maiores nomes do surf mundial e repostou o comentário de Zuck, convidando-o a assistir o programa.
“Ei, Zuck, você disse Lucas Chumbo!? Ele e mais uma galera estão te esperando na próxima temporada de ‘NoLimite’!”, escreveram os administradores do seu perfil.
O No Limite, vale lembrar, estreia no dia 11 de maio e não contará com votação aberta ao público, mas o Big Boss deu um jeitinho para deixar a galera envolvida no início do jogo.
Boninho mal terminou o seu trabalho no BBB 2021 e anunciou que ficará por conta dos telespectadores a distribuição dos participantes nos dois grupos, Carcará e Calango, sendo 8 competidores em cada um deles.
Até o presente momento, os ex-participantes do Big Brother Brasil estão distribuídos da seguinte forma:
Carcará: André Martinelli, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Elana Valenaria, Kaysar, Carol Peixinho, Arcrebiano e Paula Amorim.
Calango: Jéssica Mueller, Íris Stefanelli, Mahmoud, Gleici Damasceno, Guilherme Napolitano, Ariadna, Angélica Ramos e Viegas.
No Limite será gravado em uma praia deserta do Ceará e mais do que qualquer outra produção, será rígida no protocolo de segurança contra a Covid-19. Com apresentação de André Marques, a Globo conseguiu milhões em patrocínio antes mesmo da estreia.
Seis cotas de patrocínio foram divididas em Fogo (R$ 25 milhões), Água (R$ 18,5 milhões) e Terra (R$ 7,5 milhões), cada uma com o seu espaço de exposição. As marcas Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú e Unilever fecharam algumas das cotas.
A rede social TikTok, patrocinadora oficial de A Fazenda 2020, mudou de emissora e acertou o seu patrocínio com a Globo. Para isso, investiu R$ 10 milhões para o Top 5 segundos da atração.
“Cada episódio terá três provas recheadas de surpresas e viradas dramáticas. A alimentação será restrita, mas isso é só um dos obstáculos que os jogadores vão enfrentar. Raciocínio, agilidade e resistência serão testados nesse jogo de convivência e estratégia”, entregou a Globo.
Confira:
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Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.