Gilberto foi eliminado do BBB 2021, da Globo, na noite deste domingo (2), e participou do Mais Você, na manhã de hoje. Em quarto lugar, o agora ex-BBB foi derrotado, principalmente, pela torcida da Juliette.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Em entrevista a Ana Maria Braga, o economista revelou que já previa que enfrentaria duas torcidas no paredão. “Já estava pronto para isso. A torcida da Sarah poderia ir comigo, mas como ela tava rejeitada, lascou”, iniciou o ex-brother.
“Então seria Camilla e Juliette contra mim. Não acreditava que os cactos votariam em mim por maldade, mas sim para salvar Juliette, pois acreditava que o paredão seria disputado entre nós dois“, analisou.
Durante boa parte do jogo, Gilberto e Juliette eram aliados, mas acabaram vivendo conflitos no meio do programa. No matinal, então, ele relembrou a relação dos dois, que têm as maiores torcidas do reality.
“Era algo muito forte dentro de mim. Por mais que as pessoas falassem que eu estava me colocando em risco, que poderia me lascar por conta da Juliette. Mas não tinha como ser diferente. E como eu tinha uma boca desse tamanho, tudo que via na minha cabeça eu falava. Com meu bocão, eu me ferrava. Deveria ter refletido mais e julgado menos, não só com a Juliette, mas com outros”, contou.
Com Sarah, porém, a situação foi diferente, foi só amor. Juntos, a brasiliense e o pernambucano formaram uma das grandes amizades e chamaram a atenção do público do reality show.
“Eu e ela somos cancerianos, vamos na emoção. Na quinta semana, olhei para ela e falei ‘eu e tu somos os vilões’. Eu já senti ali. E a gente se perde, quando volta do paredão várias vezes dá ruim. Pois o povo vinha dizendo que a gente sabe de tudo, e a gente se lasca. É complicado, pois no jogo a gente não tem informação, não sabe das coisas. E, do nada, passamos de rejeitados para amados da casa”, desabafou.
Emocionado, Gil ainda afirmou: “Lá dentro as relações são reais sim. E Sarah é alguém que eu amo demais, uma parceira. Ela era meu porto seguro, um ombro que eu tinha para chorar. Vou contar com ela para sempre”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]