Após ataques de Jorge Kajuru, Luciana Gimenez toma medidas judiciais

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez acusou Jorge Kajuru de injúria e difamação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chamada de “mulher de programa”, “mulher desqualificada” e “mulher de interesse” por Jorge Kajuru em uma live em março, Luciana Gimenez abriu uma queixa crime contra o senador. Em conversa com a revista Quem, a apresentadora abriu o coração e desabafou sobre o ataque.

“Eu me sinto humilhada, diminuída e tenho vergonha dos meus filhos lerem essas inverdades nas redes sociais. Acho que estou no meu limite. Não é de hoje que sofro ataques como ser humano. Já fui chamada de burra, interesseira e as mais recentes na qual minha honra, mais uma vez, é questionada”, lamentou a famosa.

“Será que cada pessoa que fala esse tipo de coisa gostaria de ouvir alguém chamá-las ou pessoas de sua família das ofensas que elas propagam? Eu sempre finjo que nada está acontecendo e vou guardando cada lágrima e cada sentimento ruim dentro de mim. Mas agora chega, não vou mais permitir que ninguém mais faça isso comigo e se puder impedir que outras mulheres passem por isso, melhor ainda. Quero trazer informações contra abusadores psicológicos”, revelou.

Além de acusar Kajuru por injúria e difamação, Luciana também abriu também um processo contra ele na esfera cível. Na ação, ela pede indenização por danos morais. Impedido de falar sobre a apresentadora, o senador pode pagar multa diária de R$ 20 mil caso não obedeça a ordem.

“Como já disse algumas vezes, sempre me calei, sempre preferi não revidar, porque encurtaria o assunto, mas percebi que só fazia mal para mim, para as pessoas que estão ao meu redor. Meus filhos tentam disfarçar, mas também são afetados e sofrem com isso”, contou Gimenez.

“Estamos em 2021, tudo circula nas redes sociais, as verdades e principalmente as mentiras que se espalham com mais facilidade e acabam se tornando falsas verdades. Por inúmeras vezes, nos últimos tempos, voltou a acontecer algo que sempre ocorre quando os ataques acontecem, e não sei te dizer quantas vezes não passo noites em claro chorando, é um pesadelo! Cheguei ao meu limite”, afirmou.

“Vi que minhas opções eram sucumbir ou lutar para que as coisas mudem e é isso que resolvi fazer. Quero trazer o assunto à luz, trazer mais informações, ouvir outras mulheres e poder ajudar, mostrar que não estão sozinhas. Estou só no começo dessa nova jornada, chega de fingir que não é comigo e que não me afeta“, finalizou Luciana.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.