Equipe de Marília Mendonça expõe intenções com álbum póstumo da sertaneja

Marília Mendonça
Equipe de Marília Mendonça expõe intenções com álbum póstumo da sertaneja (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa de um acidente de avião, Marília Mendonça nos deixou em novembro de 2021 e a saudade de sua arte ficou para sempre. Num álbum póstumo, com canções que a sertaneja gravou durante o isolamento da pandemia da Covid-19, sua equipe explicou a intenção com esse lançamento.

publicidade

No Twitter, os administradores da rede social alegaram que a cantora tinha muitos desejos que não foram cumpridos em vida, o que pretendem fazer real:

Decretos Reais não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre Família e Work Show”.

publicidade

Veja Também

Tentando tranquilizar os fãs, o comunicado disse que o respeito pela obra de Marília será cumprido: “Os lançamentos de hoje marcam apenas o início desse movimento. Tudo será conduzido de forma respeitosa, ética, profissional e com extremo amor”.

É dever de todos os fãs e admiradores desfrutar de cada lançamento, se informar apenas através de fontes oficiais, e manter vivo o legado da nossa Rainha”, finalizou o informe oficial.

Confira:

publicidade

publicidade

Novo EP na voz de Marília Mendonça revisita sucessos de outros artistas

Vale citar que o EP de Marília Mendonça estreou com quatro faixas, de músicas de outros artistas eternizadas na voz da “rainha da sofrência”.

publicidade

Te Amo Demais, que ficou famosa na voz de Leonardo, preencheu a primeira linha desse trabalho. Na mesma pegada romântica, Te Amo Que Mais Posso Dizer ganhou a cara da saudosa artista, no que foi um grande sucesso de Ovelha.

Voltando a 2003, com Não Era Pra ser Assim, um hit de Zezé Di Camargo e Luciano entrou nessa seleção. Um pout-porri de Sendo Assim e Muito Estranho fechou o álbum, com a mistura original de Genival Santos e Nando Reis.

Escute:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.