Filha comemora melhora de Bárbara Bruno, internada com covid-19

Bárbara Bruno

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, segue intubada em hospital após agravamento da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A filha de Bárbara Bruno, Vanessa Goulart, voltou a falar sobre o estado de saúde da mãe, que está internada após complicações da covid-19. Ela declarou que a filha de Nicette Bruno (1933-2020) apresentou melhoras no seu quadro clínico.

“Oi, amigos! Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, ela saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo”, iniciou Vanessa Goulart em vídeo postado no Instagram (veja abaixo).

A herdeira de Bárbara Bruno seguiu: “Quando probnaram de novo ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez. Esse vai ser o procedimento até que ela consiga se manter na posição normal uma troca satisfatória”.

“Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio, e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas. as respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos”, completou ela.

No domingo (2), Beth Goulart, irmã de Bárbara usou seu Instagram para contar que a irmã havia testado positivo para covid-19 e precisou ser intubada para tratar a doença. Desde lá, a atriz tem pedido orações pela irmã, assim como fazia quando a mãe estava internada. Nicette Bruno morreu em dezembro passado, após perder luta contra a covid-19.

Na ocasião, a veterana de 87 anos passou quase um mês internada lutando contra a mesma doença que agora tem feito a filha dela sofrer.

Confira o vídeo:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]