Após melhora de Paulo Gustavo, Tatá Werneck se emociona e agradece fãs

Tatá Werneck
Tatá Werneck está em oração pela recuperação de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na noite desta segunda-feira (19), Tatá Werneck, assim como todos os amigos, familiares e fãs, teve um motivo para dar um respiro aliviado e comemorar a melhora que Paulo Gustavo teve em sua internação.

Para quem não sabe, em um novo boletim médico, foi informado que o ator, que está internado desde o dia 13 de março, apresentou sinais de melhora nas funções pulmonares.

No Twitter, Tatá fez uma publicação emocionada sobre a melhora do amigo e também sobre o carinho que ele está recebendo mesmo de longe: “Tão linda a recuperação do nosso amigo Paulo. Vocês são lindos demais! A energia de vocês. As orações. Os bons pensamentos. Muito obrigada”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Vai se recuperar ainda mais! A VITORIA É CERTA”, afirmou um internauta. “Vai dar tudo certo eu creio“, disse outra. “Ele vai sair dessa e já é certo, eu creio na melhora dele”, escreveu mais uma.

Cabe ressaltar que Paulo Gustavo, casado com o médico Thales Bretas e pai de dois filhos, Gael e Romeu, continua no ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, que funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes que necessitam de auxílio.

No comunicado, a assessoria disse: “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora.
Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”.

“A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›