Tuca Andrada repercutiu algumas bizarrices de eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que estiveram em aglomerações pelo país em defesa do atual governo. Em uma das imagens, o ator exibiu uma mulher de biquíni pintada de verde e amarelo e com a frase “Fora STF” nas nádegas.
VEJA ESSA
“Pela família, por Deus, pela Pátria eu quero blá, blá, blá…”, escreveu o ator na publicação. Internautas reagiram nos comentários assustados com a imagem nada carismática.
“Tirar o Bolsonaro do poder pode ser até possível, o problema é tirar o Bolsonaro das pessoas”, analisou um. “Quando sentir vergonha de algo na vida lembre que existem bolsominions e fique em paz”, cutucou outro.
“Só tem basculho defendendo o basculhão”, debochou uma terceira. “Sério isso? Isso é que eu chamo de verdadeira cara do Brasil atual, Brasil de Bolsonaro! É bizarro!”, definiu mais uma.
Em outro post, Tuca Andrada repercutiu a notícia de que bolsonaristas fizeram uma capa falsa do The New York Times sobre as manifestações pró-governo no último final de semana. A capa veio com um erro crasso de inglês.
Recentemente, Tuca Andrada questionou o motivo de não ter sido divulgado que a mãe do presidente tomou a vacina Coronavac, feita pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac. O imunizante foi motivo de uma briga política entre Bolsonaro e o governador João Doria (PSDB).
Segundo informações do R7, a matriarca da família foi imunizada com a vacina chamada diversas vezes pelo “capitão” como a “vacina do Doria”.
“A informação de qual vacina foi aplicada na mãe do presidente é relevante apesar de a família ter pedido para o município de Eldorado, no interior paulista, não divulgá-la”, informou o portal de notícias do Grupo Record. “Ué… Por que pediram pra não divulgar?”, questionou Tuca em sua rede social.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].