Fiuk pede para fumar na final do BBB 2021 e Boninho toma atitude surpreendente

BBB 2021

Fiuk pede para fumar na final do BBB 2021 e Boninho toma atitude surpreendente (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Quem assistiu o BBB 2021 com mais atenção, certamente percebeu que Fiuk tinha um hábito bem constante de fumar. Essa mania não parou nem no dia da grande final e pediu a Tiago Leifert para pegar cigarro. O apresentador até aprovou a ideia, mas Boninho interveio nessa solicitação.

O terceiro colocado da temporada brincou ao fazer a primeira pergunta: “Tiago, eu sei que você odeia, mas eu vou perguntar: ‘Posso fumar um cigarrinho?’”. Leifert autorizou, mas o diretor do reality show deixou um aviso de que não poderia, como dito em seguida, aos risos.

O marido de Daiana Garbin falou mais desse aviso: “Boninho está mandando um #Porr*Fiuk. Manda um atenção, manda um atenção. Ele mandou você parar de fumar”. Fiuk respondeu prontamente: “Eu vou parar, mas aqui dentro foi muito difícil”.

Foi daí que Tiago Leifert avisou de uma promessa impressionante de Boninho: “Ele falou que vai deixar você fazer drift com a Ferrari dele, se você parar de fumar”. O filho de Fábio Jr se divertiu e se animou com a proposta: “Paro amanhã, cê tá louco. Inclusive vou convidar ele para fazer um drift”.

O titular do BBB 2021 já tirou sarro do ator anteriormente, ainda no confinamento, quando ele reclamou de seu desempenho em provas. “M#rda, droga… Desculpa o palavrão, mas foi a hora da emoção. Ô, meu pai. Me abençoe nessa rodada”, disparou Fiuk na ocasião.

Leifert imitou Hardy, do desenho animado Lippy & Hardy, uma hiena derrotista que é amiga de um leão super otimista e aventureiro: “Ô vida, ô azar”. Os participantes riram da zoeira, assim como os internautas repercutiram o momento nas redes sociais.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.