O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse com todas as letras que “não vai ter eleição” caso o país não tenha o voto impresso na eleição de 2022. O novo ataque do “capitão” à democracia deixou Felipe Neto chocado e irritado.
VEJA ESSA
“Vai ter voto impresso em 2022 e ponto final. Não vou nem falar mais nada”, avisou Bolsonaro em sua live semanal nas redes sociais. “Vai ter voto impresso. Se não tiver voto impresso é sinal de que não vai ter eleição. Acho que o recado tá dado”, ameaçou.
No Twitter, o youtuber se mostrou bastante incomodado com a atitude de Chefe do Executivo e partiu para o ataque. Sem mais palavras, Felipe disse que tanto Bolsonaro quanto seus eleitores “tem mais é que se f****”.
“Jair Bolsonaro acaba de ameaçar as eleições de 2022, terminando com ‘o recado tá dado’. Só tem uma coisa que os apoiadores do Bolsonaro têm mais que todo mundo. Tem mais é que se f****”, disparou.
A fala de Bolsonaro foi uma resposta ao ministro Luís Roberto Barroso sobre a implementação do voto impresso no Brasil. O ministro do Supremo Tribunal Federal disse que o método de eleição criaria “o caos” no país.
“Nós vamos criar o caos em um sistema que funciona muitíssimo bem”, disse Barroso na quarta-feira (5), em entrevista à GloboNews. O presidente, como costume, atacou o rival.
“Eu acho que ele [Barroso] é o dono do mundo, o Barroso, só pode ser, o homem da verdade absoluta, não pode ser contestado. Ninguém mais aceita o voto que tá aí, como vai dizer que esse voto é preciso, legal, é justo?”, questionou.
Confira:
Jair Bolsonaro acaba de ameaçar as eleições de 2022, terminando com “o recado tá dado”.
Só tem uma coisa que os apoiadores do Bolsonaro têm mais que todo mundo.
Têm mais é que se fuder. https://t.co/X6ayRCc0rM
— Felipe Neto (@felipeneto) May 6, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].