Quem acompanha Manu Gavassi desde o início da carreira, muito provavelmente já percebeu que ela é uma verdadeira camaleoa, já que está sempre inovando na aparência. Mais uma vez nos cabelos, a artista fez uma mudança radical no visual e deixou famosas impressionadas.
VEJA ESSA
Quando esteve no BBB 2020 estava com os cabelos pretos curtos, na altura do início do ombro. Ao sair, depois de um contrato com uma marca de cosméticos, platinou os fios, que também estiveram ruivos e azuis depois disso. Agora, a cor foi para algo como castanho e bem curtinho, algo inédito para Manu.
“Não, não é peruca dessa vez. Muito obrigada Daniel Hernandez pela minha nova versão favorita”, escreveu a cantora, agradecendo o profissional que ajudou nessa mudança e deixando claro que não é nenhum truque. A publicação, em 12 horas, já ultrapassava 1 milhão e 300 mil curtidas, além de várias famosas comentando a novidade.
Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa e a ex-BBB Thelma Assis foram unânimes em dizer o seguinte: “Amei”. Sabrina Sato disse que esse foi o corte favorito que viu na amiga: “Eu amei muito, Manuzita. É minha favorita também”. Rafa Kalimann, que esteve com ela no reality da Globo, disparou: “Ah, tava esperando por isso, senhor”.
Com emojis de aplausos, Grazi Massafera foi sucinta: “Linda”. Fernanda Paes Leme, que já teve um corte parecido, se estendeu em sua mensagem: “Ah, Manu! Ficou linda! Uma boneca! Foi ele que cortou o meu também, quando cortei curto… Ele arrasa e em você arrasou mais que tudo! Perfeita aos olhos do pai, como você mesma diz”.
A atriz Polliana Aleixo dedurou que esse era um desejo antigo de Manu Gavassi: “Eu lembro do dia que você falou que ainda teria coragem de cortar o cabelo assim. Que bom que esse dia chegou, uma deusa”. No Twitter, o nome da famosa foi parar na lista de assuntos mais comentados do Brasil.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.