Agatha Moreira revela que quase matou tartaruga e confessa susto

Agatha Moreira
Agatha Moreira relatou história de susto quando criança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira relatou um grande susto que levou na sua adolescência. Isso aconteceu quando ela pensou ter matado a tartaruga de estimação dos seus sobrinhos. O motivo? Sem querer, a famosa pisou com tudo no animalzinho, que era um bebê ainda.

“Um belo dia eu estava caminhando…e pensa como você faz quando pisa em uma casca de banana: você pisa, escorrega para a frente e vai arrastando a casca. Foi isso o que eu fiz com tartaruga”, revelou a artista no Que História é Essa, Porchat?, do GNT.

Agatha Moreira, então, disse que o bicho acabou deixando um rastro enorme de fezes: “Era um cocô maior do que ela e fiquei desesperada pensando que a tinha matado. Enquanto isso os meus sobrinhos gritavam que eu era uma assassina. Só sei que não tinha o que fazer, a tartaruga estava ali esmagada, imóvel e com um cocô enorme”.

“Eu enrolei o ‘órgão’ em um papel e a levamos ao veterinári. Chegando lá, a veterinária a examinou e disse que foi impressionante ela ter sobrevivido. A tartaruga estava bem e com o casco inteiro“, afirmou ela.

A global destacou que, ao mostrar o “órgão” que saiu do bichinho para a profissional, ela descobriu: “Era um grão de milho de fazer pipoca. Ou seja, eu salvei a tartaruga porque ela estava entupida há dias com aquele grão, e por isso que ela fez um ‘cocozão'”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com