Assim como nas outras temporadas do Power Couple Brasil, o “casal power” sempre fica com a melhor suíte da casa e tem a tarefa de dividir quais casais ficam em quais quartos, sendo que uns sobram na barraca, no Perrengue e até na sala. Matheus Yurley não curtiu como essa divisão foi feita.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o Power Couple na cobertura do RD1
O parceiro de Mari Matarazzo começou desabafando com Pimpolho, dizendo que não concordou em terem colocado o veterano junto com Bibi Paolillo para dormirem na sala: “Não faz sentido um bagulho desse não, mano. Tô p*to. Não se faz um bagulho desse não, pra botar você na sala. Isso não é justificativa para ninguém, não. Tá errado”.
Agora se dirigindo diretamente à Deborah Albuquerque, ele até entendeu que teve uma questão de afinidade, mas salientou que tem casal que está há três semanas só dormindo em quarto. A mulher de Bruno Salomão alfinetou: “Vocês estão vendo pelo em ovo”.
“Sempre aprendi a respeitar os mais velhos e dar valor à questão da idade. Se eu tivesse a opção de me tirar do Quarto Power e dar [o conforto] para eles, eu tiraria”, afirmou Matheus, se sentindo incomodado com essa novidade e mostrando solidariedade.
A ex-assistente de palco falou da idade do marido e tentou se explicar pela decisão que causou polêmica: “Eu não queria que vocês levassem isso assim, porque tem que ser alguém. E assim, a gente pensou em uma pessoa que é querida por todos, que vai ter o acolhimento de todo mundo. E a questão da idade, o Pimpolho e o Bruno são os mais velhos e eu sei que se precisarem colocar a gente na sala, vocês vão colocar”.
O youtuber finalizou o assunto reforçando seu ponto de vista, também explicando porque resolveu levantar a discussão: “Eu quero que você entenda só uma coisa. Não foi o Pimpolho que me falou nada, eles estão super felizes de estarem aqui comigo, só que é um bagulho da minha criação. Eu não consigo imaginar ver uma pessoa que é mais velha estar dormindo aqui no chão”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.