A Globo estreia em agosto um novo reality show: The Masked Singer. Neste domingo (30), no Fantástico, Ivete Sangalo, que comandará a atração, detalhou a primeira temporada brasileira do consagrado reality internacional.
VEJA ESSA
O produto é uma coprodução entre Globo e Endemol Shine Brasil, com parceria da gravadora Universal Music Brasil e da Iessi Music Entertainment.
“A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, declarou a famosa.
Ivete Sanglo ainda disse: “O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”.
O programa, que também será exibido no Multishow, é uma competição musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. Eles precisam fazer bonito e manter o disfarce até o fim.
The Masked Singer é baseado em um formato sul-coreano e tem sido exportado para mais de 40 territórios, no qual artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por incríveis fantasias.
Formato mais vendido de 2019, o novo reality da Globo venceu a categoria de melhor Figurino do Emmy Award 2020 pelo trabalho de Marina Toybina no formato americano.
Cabe lembrar que, na Globo, Ivete já comandou o Superbonita, no canal pago GNT, o Estação Globo (de 2004 a 2009) e foi técnica do The Voice Brasil. No fim da década de 1990, a cantora também chegou a comandar o Planeta Xuxa, na licença-maternidade da loira.
Ansiedade no nível máximo com essa novidade!!! ?? #TheMaskedSinger #Fantástico pic.twitter.com/Ell1eLSqPh
— TV Globo em ? (@tvglobo) May 31, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]