Anitta é fotografada em momento íntimo e quase mostra demais

Anitta
Anitta aparece nua e abusa do zoom ao mostrar bumbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta tem seu inegável talento na música, assim como o de empresária de si mesma ao ampliar a carreira pelo mundo, mas a cantora também chama a atenção pelo corpo escultural, que frequentemente — e orgulhosamente — exibe nas redes sociais.

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a artista aproveitou a escassez de shows no Brasil — devido a onda de isolamento social — e partiu de férias para a Europa. Sua primeira parada foi na Croácia e atualmente se encontra desbravando pontos turísticos na Itália.

No entanto, Anitta usou seu perfil do Instagram para relembrar um antigo clique para a revista V Magazine. Nas imagens, a “poderosa” aparecia nua, cobrindo os seios com as mãos; e na segunda foto abusou do zoom para mostrar o seu tão exaltado bumbum, dentro de um plástico transparente.

O post foi compartilhado na noite de quarta-feira (12) e em menos de 24 horas chegava a quase 1 milhão e 500 mil curtidas. Até mesmo Miley Cyrus deu uma passada no campo de comentários, mas resumiu-se a escrever “Yum”. David Brazil brincou com a amiga: “Lindas essas unhas, foi na salão da Leila? Vou lá, quero igual“.

Até enrolada em plástico fica perfeita véi“, declarou um fã-clube de Anitta. “A raba que as invejosas sonham em ter”, completou mais outro admirador da artista. Um internauta mais ousado provocou: “Pode embalar e entrega na minha casa! Já te dei o endereço?“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Missed ( @vmagazine @henriquegendre @nicolaformichetti @_claralima @robertamunis @itboygregk )

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.