Após muitas conversas e ajustes, Juliette finalmente fechou um contrato com a Globo. A decisão foi anunciada pela própria milionária na quinta-feira (3) durante participação no Mais Você, com Ana Maria Braga. A partir de agora, a advogada será a nova embaixadora do Globoplay.
VEJA ESSA
“Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor”, disse, na ocasião.
“Por mim, eu faria tudo, o que colocasse eu faria, mas a gente tá organizando o que é melhor pra gente. Tem muita coisa e eu vou decidir o que o meu público quer ver e o que eu vou querer fazer. Eu tô ansiosa”, complementou.
Porém, algumas questões começaram a ser analisadas dentro e fora da emissora. Nos últimos anos, a empresa mudou seu método de acordo com os profissionais, principalmente os atores, que agora mantêm contratos por obra.
Talentos como Antonio Fagundes, Miguel Falabella, Bruno Gagliasso, Malu Mader, Letícia Spiller e outros tantos não tiveram os seus acordos renovados.
Tendo a dramaturgia como um dos principais pilares da sua produção, segundo o colunista Flávio Ricco, alguns atores não têm aceitado as propostas e outros se sentem incomodados com a nova situação de formato estipulada pela Globo.
Por outro lado, o Grupo não mediu esforços para contratar a vencedora do BBB 2021, que passará a participar de projetos de conteúdo do Globoplay e dos Canais Globo. O que está sendo analisado não é o mérito de Juliette, mas sim a ausência do mesmo empenho-investimento para manter outros bons profissionais na casa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.