Iza participou do Altas Horas, da Globo, no último sábado (5), e mandou um recado sincero contra artistas que aglomeram em plena pandemia da covid-19. A cantora mostrou muita empatia ao disparar contra quem não respeita a quarentena.
VEJA ESSA
“Às pessoas que podem escolher ficar em casa, e tem gente, sim, que tem essa opção, fiquem em casa. É duro ficar em casa, mas você tá salvando vidas ficando em casa”, iniciou a famosa, durante discurso.
Iza seguiu: “E aos artistas também que estão assistindo a gente, tenham consciência do peso da atitude de vocês na vidas das pessoas. As pessoas estão olhando a gente”.
“A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério”, disparou a técnica do The Voice Brasil.
Por fim, Iza mandou um recado direto e sincero: “E eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa da gente. Fica em casa, cacete”.
Ainda na atração, a cantora adiantou as suas últimas novidades profissionais: “Eu estou preparando o lançamento do meu segundo álbum e acho que esse processo de tentar me encontrar foi muito decisivo para construir o que eu vou mostrar”.
“Neste momento eu estou mais madura, o meu som está mais maduro”, completou a artista, que soltou a voz e até lançou música nova no semanal.
No programa da Globo, Lázaro Ramos contou a respeito do seu lado escritor e deu detalhes do lançamento dos livros infantis “O Pulo do Gato” e “Edith e a velha secreta”: “Eu nunca imaginei isso, mas virou um lugar que é quase terapêutico para mim. Inclusive foi o que me salvou no ano passado, durante a pandemia”.
No encerramento do #AltasHoras, Iza fez um apelo aos telespectadores e aos artistas. pic.twitter.com/CQWF2dDThi
— Shows Ao Vivo (@Shows_AoVivo) June 6, 2021
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]