Bom Sucesso
Diogo chega ao apartamento de Gisele de surpresa em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

Há muito tempo, Gisele (Sheron Menezes) está cansada de ser amante de Diogo (Armando Babaioff), que não a coloca como prioridade e insiste em manter o casamento com Nana (Fabiula Nascimento) em “Bom Sucesso”. Por isso, a assistente toma uma atitude.

Depois de implorar para passar a noite de Natal ao lado de Diogo, Gisele fica frustrada ao ouvir do advogado que ele precisará ficar ao lado da esposa. Revoltada, a assistente vai para uma festa no Chapeleiro Maluco, onde conhece um dos garçons, Yuri, e se envolve com ele, levando-o para seu apartamento.

Na mesma noite, Alberto (Antonio Fagundes) passa mal e Nana vai correndo até a casa de Paloma (Grazi Massafera) para pedir que a costureira visite seu pai. Aproveitando que está sozinho em casa, Diogo resolve dar uma passadinha no apartamento da amante. Yuri vai para banheiro tomar banho e o advogado chega no mesmo momento. Gisele o encontra e fica em choque. Ao ouvir o barulho do chuveiro, Diogo fica desconfiado: “Tem alguém aqui com você?”.

“Não. Quer dizer, tem”, confessa a assistente. “Tem ou não tem?”, insiste. “Tem. Mas não tá comigo. É um namoradinho novo do William (Diego Montez) que chegou de viagem. Eu fiquei de levar uma toalha pra ele. Já volto!”, enrola.

Gisele vai até o banheiro e diz para Yuri que seu irmão acabou de chegar, pedindo que ele fique escondido no quarto de William. A assistente volta para a sala e pede que Diogo vá embora.

“Eu tô cansada de ser amante, de ficar me pegando com você pelos cantos”, reclama. “Para. Discussão de relação em pleno Natal?”, questiona o advogado. “Se você preferir, pode ir embora. Mas, se você ficar, vai ter DR, sim!”, retruca a amante.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos