Felipe Neto ficou bastante irritado com o discurso do senador Marcos Rogério (DEM) a favor do contrato do Ministério da Saúde com a vacina indiana Covaxin. Fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o político afirmou que o acordo “estava correto”.
VEJA ESSA
“Olhem como funciona a mente do capacho Marcos Rogério, senador servindo ao Bolsonaro na CPI. Enquanto o país todo se revolta pelo presidente ter compactuado com corrupção no caso Covaxin… Ele tenta dizer que não tinha nada de errado na compra da Covaxin”, detonou o ativista, que completou: “Vacina com propina”.
Felipe colou em sua publicação um tweet do senador sobre a compra da vacina chinesa. Segundo ele, a fatura não estava errada. “A verdade sobre a Covaxin. Confira você mesmo. Desde a primeira fatura estava correto o número de vacinas: 300 mil ampolas (cada uma com 10 doses) = 3 milhões de doses”, escreveu.
“Eles querem dar qualquer tipo de justificativa já que não podem mais defender o bozo [Bolsonaro]”, afirmou uma seguidora. “O pior que não consegue criar uma narrativa comum. Então cada um vem com uma história e só faz aumentar a revolta do povo que assiste com imparcialidade e inteligência”, declarou outro.
“Ele está fazendo o papel dele, criando o material que vai ser distribuído nos grupos de zap dos minions. Assim mantém a narrativa e o gado”, ironizou um terceiro. “Já faz 84 anos que eu espero o senador falar qual a motivação, sinto que morrerei sem saber”, debochou mais um.
A menção do fã de Felipe Neto foi em referência ao comentário feito por Marcos Rogério na CPI da Pandemia. O parlamentar disse que sabia a motivação da denúncia feita por Luís Miranda (DEM), contra Bolsonaro, e provocou indignação na sessão. Todos os senadores, incluindo o presidente da comissão, Omar Aziz, exigiu de Marcos qual era a motivação alardeada por ele.
Confira:
Olhem como funciona a mente do capacho Marcos Rogério, senador servindo ao Bolsonaro na CPI.
Enquanto o país todo se revolta pelo Presidente ter compactuado com corrupção no caso Covaxin…
Ele tenta dizer q NÃO TINHA NADA DE ERRADO NA COMPRA DA COVAXIN.#VacinaComPropina pic.twitter.com/F9RdQlOPG2
— Felipe Neto (@felipeneto) June 26, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].