Ana Paula Renault se pronuncia sobre saída do SBT e detona boatos

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault abriu o jogo sobre demissão do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Ana Paula Renault decidiu abrir o jogo sobre o motivo da sua saída do SBT. Ao Splash, a ex-BBB se mostrou receosa com os boatos de que teria sido dispensada pelo canal por uma suposta confusão nos bastidores da empresa.

A apresentadora do Fofocalizando declarou que isso é uma fake news e que nunca brigou com colegas de trabalho como Flor ou profissionais como maquiadora e figurinista.

“Sou jornalista e isso pode arruinar a minha vida, a minha carreira. Isso pode fechar portas. Estou em choque, temendo pelo meu futuro. Sou mulher, me expus em um reality show e as pessoas tendem a associar comportamentos. Elas acham que me conhecem por causa de VTs de reality shows, sendo que não é bem assim”, declarou a apresentadora, lembrando das participações no BBB e A Fazenda.

A famosa garantiu que foi demitida por redução de custos. “A audiência do ‘Fofocalizando’ não está tão boa e não chegamos a um denominador comum em relação a valores”, ressaltou.

A jornalista ainda ressaltou que o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, deixou as portas abertas. Porém, ela garantiu que está mais preocupada com a sua credibilidade no momento.

“O Pelégio me falou que o SBT tem planos para um grande reality show e que vão querer minha ajuda. Eu temo pelo meu futuro, de acharem que eu arranjo confusão. No SBT hoje foi uma choradeira. Todo mundo indignado com as mentiras”, desabafou.

Em nota, o canal declarou que Ana Paula Renault, “em comum acordo com o SBT, decidiu não renovar o seu contrato”. “A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes“, disse o comunicado.

A emissora também rebateu os rumores de confusão nos corredores da empresa. “O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora“, afirmou.

“O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›