Falar em Cleo Pires é falar de beleza da cabeça aos pés, em cada espaço de seu corpo. A artista multitalentosa colocou o bumbum pra jogo numa galeria de fotos para lá de ousada e deixou seguidores enlouquecidos, além de famosos que marcaram presença virtualmente.
VEJA ESSA
Nesta terça-feira (29), a filha de Fábio Jr roubou a cena ao posar com uma calcinha fio-dental amarela, que deixava seu derrière em destaque, além de suas incontáveis tatuagens. Na legenda da publicação, em inglês, a atriz compartilhou o trecho de uma música, em inglês, que dizia o seguinte:
“Oh meu Deus, Becky, olhe para a bunda dela! É tão grande… Ela parece uma das namoradas daqueles caras do rap. Mas sabe quem entende esses caras do rap? Eles só falam com ela, porque ela parece uma prostituta, ok? Quer dizer… A bunda dela é tão grande! Uh, eu não posso acreditar que é tão redondo, é como lá fora… Quer dizer, uh, nojento”.
A influenciadora digital Dora Figueiredo elogiou Cleo: “Ai, como é linda”. Yasmin Brunet disparou: “P#rra”. Vitória Strada também foi curta e direta: “Wow”. Samara Felippo soltou vários emojis de fogo e ficou de boca aberta: “Misericórdia senhor”. A musa fitness se rendeu ao clique sensual: “Que abundância, meu irmão”.
Os fãs da famosa também invadiram o campo de comentários, como um que escreveu o seguinte: “Pqp, alguém bloqueia ela pelo amor. Isso chega a ser um desaforo, é muito gostosa”. Outro deles, dentre as mais de 1 milhão de curtidas, completou: “Melhor foto do Instagram. Alguém emoldura essa obra de arte?”.
Apesar de todos sucesso virtual, é bom lembrar que Cleo Pires é comprometida com Leandro D’Lucca, de quem ela se declarou de uma maneira bem particular: “Meu parça. Te amo, desgraça”. Ela assumiu o romance com o sortudo em dezembro de 2020, mas tem procurado manter a discrição sobre o novo relacionamento.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.