Novo programa de Luciano Huck terá gravações testes em outubro na Globo

Caldeirão do Huck
Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck, na edição de sábado (15); programa embalou audiência da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)
Caldeirão do Huck

Novo programa de Luciano Huck terá gravações testes na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está a todo vapor na produção do novo dominical de Luciano Huck. Com previsão de estreia para o dia 2 de janeiro, os primeiros testes de gravação devem acontecer em outubro. Ou seja, a equipe do apresentador precisará organizar tudo em apenas três meses – isso inclui definição de quadros, cenário e possível elenco fixo da atração. A informação é da colunista Cristina Padiglione.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.