BBB 2020: Daniel surpreende e revela que poderia ter ficado com Prior

BBB 2020
Daniel revela que poderia ter ficado com Prior no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após ser eliminado do BBB 2020, Daniel acabou fazendo uma confissão. Durante o programa BBB – A Eliminação, do Multishow, que foi ao ar nesta quarta-feira (25), o ator gaúcho se mostrou surpreso ao descobrir que o público apostava em um romance entre ele e Felipe Prior.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Ao saber da novidade, o agora ex-BBB revelou que estaria aberto à possibilidade. “Se fosse diferente, sentisse atração por ele, não ia me limitar! Com certeza”, declarou Daniel, em conversa com Bruno de Luca e Vivian Amorim.

Em seguida, a apresentadora lembrou de alguns papos do arquiteto com o eliminado da última terça-feira (24). “Vira e mexe ele te prometia: ‘Não, se você fizer tal coisa, vai ganhar um selinho…'”, falou a ex-BBB.

Visivelmente desconcertado, Daniel contou que poderia ter se envolvido com o arquiteto sem problemas: “Eu não percebi isso! Se tivesse percebido, talvez… Me surpreendi aqui fora com isso!”

O gaúcho ainda abriu o jogo sobre a sua sexualidade, mesmo após ter um relacionamento com Marcela, no BBB 2020.

“Todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa”, desabafou ele.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS