Juliette Freire venceu o BBB 2021 e hoje já acumula mais de 31 milhões de seguidores. Andressa Urach, que marcou o seu nome na sexta temporada de A Fazenda confessou estar assustada com a popularidade da paraibana e revelou o que pensa sobre o comportamento dos fãs dela.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Splash Show, podcast do UOL, a loira concluiu que os “cactos” acabam causando medo nas pessoas sobre falar qualquer coisa em relação à Juliette: “Ela virou um fenômeno, né? Eu vi até que se alguém falar algo contrário é quase enforcado em praça pública! As pessoas têm até medo de falar alguma coisa contra a Juliette, com medo do cancelamento”.
Seguindo a entrevista, Urach aconselhou a campeã mais recente do Big Brother Brasil a não ligar tanto para os haters: “Sabe o que eu acho? As pessoas se importam muito com o que os outros dizem. Dane-se ser cancelado, as pessoas têm que gostar de ti ou não, dane-se. As pessoas parece que buscam a aprovação dos outros”.
Por falar no reality show da Globo, a esposa de Thiago Lopes contou que quase foi selecionada para para participar dele em 2012: “Eu quase entrei no Big Brother um ano antes da Fazenda. Eu participei da seleção, enviei vídeo. Era o meu sonho entrar no Big Brother. Só que aí não rolou, fui para as entrevistas e no final não me chamaram”.
Por fim, Andressa Urach deixou claro que aceitaria o convite para entrar numa nova edição: “Gostaria muito de participar, se o Boninho me chamasse eu iria, certeza. Não consegui acompanhar muito por causa dos meus compromissos. Vi o que aconteceu com a Karol [Conká], até não gostei que todo mundo se uniu para tirar a Karol. Poxa, ela é falha, tem família, sabe? As pessoas parece que querem o mal, a destruição da carreira”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.