BBB 2020: Tiago Leifert se emociona e chora ao falar com finalistas

BBB 2020
BBB 2020: Tiago Leifert ficou com lágrimas nos olhos ao conversar com Manu, Rafa e Thelma (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O BBB 2020 não está mexendo com as emoções só das confinadas. Quem também ficou tocado com o andamento do programa foi Tiago Leifert. Neste sábado (25), o apresentador segurou as lágrimas ao iniciar a conversa com as finalistas do reality.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

A situação aconteceu após a eliminação de Babu, quando Tiago voltou à casa para falar com Manu, Rafa e Thelma. Antes de seguir com a conversa, Leifert deixou escapar a voz trêmula, precisando respirar fundo antes de pedir a defesa das três finalistas.

Arrancando emoção também das sisters, o apresentador ficou com os olhos marejados e vermelhos enquanto falava com as últimas participantes.

Após a despedida do apresentador, Manu ainda brincou de forma dramática. “Tiago tava chorando! Aos prantos!“, disparou a sister.

Vale lembrar que Tiago Leifert já havia falado para os participantes que chorou ao assistir um vídeo feito pelo Globoplay para o programa.

A noite deste sábado (25) iniciou eliminando Babu, que, após dez paredões, foi eliminado do BBB 2020 com 57,15% dos votos. O ator deixou o confinamento ao perder a disputa para Thelma e Rafa, que obtiveram 31,41% e 11,44%, respectivamente.