Luana Piovani recordou a agressão sofrida por Dado Dolabella em 2008 e o ator resolver se pronunciar sobre o assunto. Questionado por um seguidor sobre o tapa que teria dado na ex-noiva, o famoso reagiu e pediu desculpas para ela.
VEJA ESSA
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”, declarou o artista, nos comentários do Instagram. “Me envergonho, muito, perdi a cabeça”, continuou o famoso, que revelou que se tornou vegano após as agressões.
Dado Dolabella ainda falou em um Story postado em seu Instagram: “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.
Antes disso, em meio à repercussão do caso DJ Ivis – que agrediu sua ex-companheira -, Luana Piovani lamentou não ter sido acolhida quando foi agredida pelo artista. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim’“, escreveu a famosa.
“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, completou ela, que atualmente vive em Portugal com os filhos.
Piovani e Dado eram noivos quando a atriz o denunciou após levar um tapa dele. Ele também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, no Rio de Janeiro. Na época, o famoso foi processado por Luana, mas ela perdeu a causa. Quatro anos depois, ela decidiu entrar com novo processo para garantir a distância dele.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]