Cantor e compositor, Otto Ferreira se tornou o mais novo filiado do PT (Partido dos Trabalhadores) e celebrou a decisão ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apontado como o candidato à presidência da República pela legenda.
VEJA ESSA
Além de Lula, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, também esteve no clique. Otto se encontrou com as duas lideranças no último sábado (10). O artista disse que o desejo maior é “colaborar” com o possível novo governo petista sob a liderança do ex-presidente.
“Estive no encontro [com] a cultura com o presidente Lula e, junto com ele, Fernando Haddad. Aproveitei para me filiar ao PT. Quero colaborar muito para, que no próximo ano, Lula seja o nosso presidente para o Brasil voltar a sorrir. Democracia e Justiça. Bom dia e muita saúde”, desejou em sua rede social.
Sergio Guizé comemorou a novidade nos comentários, assim como Pathy de Jesus, Bela Gil, Margareth Menezes e Pretinho da Serrinha. Lula compartilhou o momento e deu o título de “petista de carteirinha” a Otto. O cantor não informou sobre uma possível candidatura em 2022.
O famoso mostrou a sua veia pró-Lula em maio, quando posou com uma camiseta com a imagem do político e escreveu em tom de oposição a Bolsonaro.
“Estamos juntos contra esse desgoverno, essa pantomina, esse genocida. Vou pelas milhares de vítimas de covid por irresponsabilidade e desleixo. Vou pela liberdade e o desejo que nosso país acorde deste pesadelo político, antes que ele nos destrua como nação por completo”, desabafou.
Na época, ele se referiu aos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “É minha vontade eterna de revolução e evolução. Vou por osmose política democrática. Vou porque sempre fui. Vou pelo menino que não morre e acredita na felicidade de sua gente. Quem está no front sempre será front”, declarou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].