Angélica
Atração de Angélica segue em produção na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo trabalha a todo vapor no novo programa de Angélica. E o fim do “Vídeo Show” foi benéfico para o projeto da loira, que tem previsão de estrear ainda neste ano.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, o canal está fazendo o possível para manter integrantes de equipes de produção e pessoal técnico do extinto vespertino. Parte deles foram deslocados para o novo programa.

Além da atração de Angélica, alguns profissionais foram encaminhados para o “Encontro com Fátima Bernardes” e o Carnaval Globeleza 2019.

Sobre a nova empreitada de Angélica, a expectativa é de que a produção comece a ser rodada em março. Quanto ao formato, espera-se seja algo com auditório e tenha a presença ativa do público, além de entrevistas, musicais e histórias emocionantes.

De férias, Angélica e Luciano Huck fazem safari na África

Angélica e Luciano Huck decidiram que o destino das férias deste ano seria Moçambique, na África. Na região, os dois resolveram viver várias aventuras e conhecer mais sobre a cultura do povo local.

Posso dizer que te amo“, legendou Angélica em um post com crianças. Em um vídeo, ela ensinava os pequenos a jogarem beijos e fazerem corações com as mãos.

Em outro registro, a apresentadora presenciou encantada um ritual dançante africano. “Que lindo poder conhecer a cultura do povo masai“, escreveu.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!