Carolina Ferraz comemora seu primeiro ano na Record e revela como se sente lá

Carolina Ferraz falou sobre o Domingo Espetacular (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Ferraz apresenta o Domingo Espetacular há um ano na Record e fez questão de comemorar o primeiro aniversário de sua estadia na emissora.

Nesta terça-feira (13), ela fez um post em seu perfil no Instagram e destacou que está muito feliz com essa nova etapa de sua carreira, aos 53 anos de idade.

“Ontem completou 1 ano da minha estreia no Domingo Espetacular, nem vi o tempo passar. Estou feliz com minha nova casa e meus novos parceiros de jornada, acho que as pessoas sentem isso”, disparou.

Em seguida, ela fez questão de citar sua equipe e agradeceu: “Obrigada a todos vocês, colegas de equipe, vamos fazer muito mais juntos!”. Os fãs, claro, amaram o seu empenho e dedicação.

Recentemente, a atriz desabafou sobre as informações erradas que são encontradas em sua página na Wikipédia:

Eu já entrei nessa Wikipédia trilhões de vezes, eu mesma escrevi minha página. Porém, alguém sempre altera com informações erradas. Tudo que eu coloquei, que estava correto, volta a ficar errado. As pessoas procuram informação, acham que é verdadeira, mas muitas vezes não é.

Há anos eu estou em uma discussão com essa plataforma. Eu nasci em Goiânia, mas a Wikipédia insiste em dizer que eu nasci em Morrinhos. Eu amo Morrinhos, mas não nasci lá“.

A página alega ainda que a atual contratada da Record veio de uma família muito humilde, o que também foi desmentido pela artista:

Meu pai foi, de fato, um rapaz muito pobre. Mas ele venceu na vida e fez muito dinheiro. A minha mãe sempre foi de uma família muito abastada. Meu pai, uma pessoa empreendedora, construiu a vida dele e levou a família para Goiânia, essa época eu estava na barriga ainda. Então assim, já começa com uma informação errada. Não teria problema se eu tivesse vindo de uma família muito humilde, aliás, eu tenho muito orgulho de falar da origem do meu pai, mas está errado. Eu nunca manifestei interesse artístico algum pelas artes, eu estudei ballet porque todas as meninas da sociedade goiana faziam. Eu nem sabia que ia ser atriz”.

Ao citar a morte do pai, que foi assassinado, a também apresentadora fica com os olhos marejados, mas concordou em partes com a história presente na Wikipédia:

Meu pai realmente foi assassinado por um pistoleiro contratado por um empresário. Isso é um fato. O mandante não era só alguém a quem meu pai prestava consultoria, era o sócio dele. À época, as investigações evoluíram e essa pessoa, que devia dinheiro ao meu pai, fez de tudo para não ser punido pelo crime“.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.