Famosos mandam mensagens de apoio para Fátima Bernardes após revelação

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes recebeu o carinho de amigos famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

O Encontro, da Globo, desta quinta-feira (3), mostrou uma grande onda de apoio à Fátima Bernardes. Ela surgiu depois que a jornalista anunciou ao público sobre o diagnóstico que recebeu de um câncer no colo do útero.

Na atração de hoje, que começou a ser comandada por Patrícia Poeta – ela permanecerá até o fim da licença da titular – vários famosos apareceram em vídeos desejando forças à amiga. “Estamos mandando goodvibes e boas energias, depositando cumplicidade carinho e afeto, desejando tudo de bom para você”, disse Lenine.

Vitor Kley declarou: “Logo a gente vai estar no Encontro adrenalizando nesse palco maravilhoso, pulando juntos e sendo feliz”. “Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o mar, em um indo e vindo infinito”, cantou Lulu, lembrando da sua música Como Uma Onda.

Paulo Gustavo afirmou: “Fiquei sabendo que você vai operar e eu estou aqui vindo te dar um beijo e dizer para você que isso vai passar muito rápido, você é positiva e muito forte! Tem uma família linda que te ama e está torcendo por você. O Brasil inteiro está te mandando energias boas”.

Amiga de longa data de Fátima, Sandra Annenberg declarou que está em seu pensamento positivo: “Toda saúde, paz e amor que houver neste mundo. Eu te amo!”.

Angélica também apareceu no programa e garantiu que já havia enviado uma mensagem para a apresentadora,: “Quero desejar todas as boas energias. O Brasil inteiro está com pensamentos positivos e isso tem uma força, um poder muito grande, você sabe disso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›