Sikêra Jr usou o seu Instagram, neste domingo (18), para postar uma reflexão cheia de detalhes que podem ser considerados como indiretas. O polêmico apresentador da RedeTV! ainda fez uma ameaça.
VEJA ESSA
O titular do Alerta Nacional, no entanto, não disse a que estava se referindo. “Meu silêncio diz muita coisa, porque normalmente eu sou do tipo de pessoa comunicativa, que briga, que chora, que brinca, faz palhaçada, pede desculpas e faz de tudo para as coisas se resolverem”, diz o texto.
“Mas se eu chegar no ponto de me calar e ficar distante, meu limite foi atingido”, completa a publicação que foi compartilhada pelo famoso.
Na legenda, Sikêra Jr escreveu apenas: “Me aguardem”. No entanto, não havia nenhum comentário já que o jornalista impediu os seguidores de comentar desde a polêmica que enfrentou nos últimos dias.
Sikêra Jr tem enfrentado problemas desde que disseminou declarações com teor homofóbico em relação à comunidade LGBTQIA+.
Em crítica a um comercial do Burger King com temática queer, o famoso chamou homossexuais de “raça desgraçada”, entre outras ofensas.
Nos últimos dias, ele decidiu entrar na Justiça contra o Craque Neto após ter sido chamado de homofóbico durante a edição do dia 30 de junho de Os Donos da Bola.
O processo entre os apresentadores tramita na 6ª Vara do Juizado Especial Cível de Manaus desde o dia 13 de julho.
O comandante do Alerta Nacional, da RedeTV!, pede uma indenização de R$ 44 mil ao ex-jogador, além de uma retratação nas redes sociais e na programação da Band durante dois dias seguidores.
Os documentos foram protocolados pelo advogado Rannieri Cavalcanti Lopes, que representa Sikêra Jr. Ele solicita, inclusive, que os vídeos do programa esportivo sejam eliminados das plataformas digitais da Band, substituindo-os pela cópia da eventual decisão judicial favorável.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]